Pular para o conteúdo principal

DECORAÇÃO DE CASA ALUGADA

DECORAÇÃO DE CASA ALUGADA


Você sabe por onde começar uma boa decoração de casa alugada? Com poucas opções de mudanças, o jeito é usar a criatividade e procurar outras opções para deixar o seu cantinho cheio de personalidade e do jeito como você sempre quis. E o bom é que para isso você nem precisa gastar muito dinheiro para conquistar o resultado desejado, basta investir em algumas peças e outros revestimentos mais reversíveis.

Decoração de casa alugada
Pensando em lhe ajudar na hora de investir na decoração de casa alugada, eu separei algumas dicas bem interessantes e fáceis de serem colocadas em prática. Assim, você garante um espaço que combina com o seu estilo, sem precisar ir contra ao contrato de aluguel.

TURBINANDO A MORADIA

A gente sabe que decorar uma casa alugada não é uma tarefa muito simples. Isso porque, além de sofrer com as limitações impostas pelo proprietário, nem sempre vale a pena investir em móveis novos. Para driblar problemas esses problemas, é preciso ter muita criatividade e saber encontrar alternativas inteligentes para deixar o seu imóvel alugado com a sua cara.
O primeiro passo para uma decoração de casa alugada de sucesso é delimitar as transformações que podem ser feitas no imóvel com o proprietário. Isso porque alguns permitem mudanças maiores nas paredes e nos móveis, enquanto outros não aceitam nem que as paredes sendo pintadas. Com os limites estabelecidos é só colocar a criatividade para funcionar.

DECORAÇÃO DE CASA ALUGADA

Se você quer mudar os azulejos do lavabo ou da cozinha, mas não pode cair de cabeça em uma reforma, uma dica interessante é apostar nos adesivos de parede. Eles podem ser encontrados nos mais diferentes modelos e funcionam muito bem no disfarce do revestimento antigo. E quando você precisar entregar o imóvel ou mesmo cansar do visual do ambiente, é só retirar tudo, sem deixar marcas.
Quem disse que só os armários embutidos podem deixar o ambiente mais bonito? De uns tempos para cá criou-se a ideia de que só os móveis planejados deixam a decoração mais charmosa. Porém, a verdade é que, com o modelo certo, eles podem ser o centro das atenções de qualquer ambiente. Existem várias alternativas, que além de muito estilos, são fáceis de transportar e podem acompanhar você para sempre.


Outra forma simples e prática de deixar a casa com mais personalidade é apostando em quadros e espelhos. Com molduras, tamanhos e cores diferentes, eles deixam a decoração mais descontraída e você nem precisa gastar muito. Se o dono da casa não deixar furar a parede, você pode apostar nas fitas dupla-face próprias para isso.

De mesa ou de teto, quando bem escolhidas, as luminárias acompanham qualquer decoração. Essas peças são sempre um bom investimento e são responsáveis por mais charme e estilo às composições. E você ainda pode encontrar modelos e cores bem diferentes, que conseguem se adaptar à casa.

E para terminar, não há decoração que não fique muito mais interessante como uma boa dose de acessórios. Livros, caixas, velas, vasos, plantas e tudo mais que a imaginação permitir. Não importa como você e nem em que ambiente, o importante é preencher as composições com pequenos detalhes que transponham o seu estilo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CABIDEIROS NA DECORAÇÃO

DECORAÇÃO LISTRADA

PRETO NA DECORAÇÃO